O vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, e o presidente da Fecomércio Bahia, Kelsor Fernandes, estiveram na quarta-feira (23/10), na Câmara Municipal de Salvador, com o presidente da casa, Carlos Muniz, e com os vereadores Daniel Alves e Claudio Tinoco.
Na pauta da reunião, foram discutidos temas como a solicitação feita pela FCDL Bahia e CDL Salvador para que haja incentivos direcionados à revitalização dos corredores comerciais do Centro Antigo da cidade, em especial locais como Barroquinha, Baixa dos Sapateiros, Rua Chile e Avenida Joana Angélica.
“É uma região importante da cidade que necessita de uma maior qualificação por parte do Poder Público. Temos visto algumas intervenções ao longo dos anos, como recentemente na Rua Chile, mas ainda é preciso uma ação mais forte e abrangente”, avaliou Tawil. Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, é preciso juntar esforços pelo Centro Antigo. “Toda aquela área é estratégica, sem falar na importância histórica e cultural, e temos presenciado a população local e os comerciantes com dificuldades para se manter”, afirmou.
Conheça a agenda 2030 e faça como o Sebrae Bahia.